FecharX

Cervejaria Capapreta inaugura novo Tap House

Nova casa está no coração da Savassi e funciona no modelo de autoatendimento de chope



Créditos da imagem: Larissa Santiago
Main capa
Clara Mariz *
23/01/20 às 20:00
Atualizado em 23/01/20 às 20:00

“Cê sá se es ôns pas na savas”? Agora os amantes de cerveja de Belo Horizonte vão ter mais um motivo para ir à Savassi. A Cervejaria Capapreta inaugurou um Tap House no coração de um dos bairros mais boêmios de BH.

A casa funciona no modelo de autoatendimento de chope. No local, o cliente compra um cartão pré-pago, carrega com o valor desejado e serve sua própria cerveja na quantidade que quiser.

A ideia do estabelecimento é que todos possam experimentar as dez opções de bebidas oferecidas pela casa. Quem quiser ajuda sobre os estilos de chopes, atendentes estarão disponíveis para tirar dúvidas.

Entre os rótulos, podem ser encontrados os da linha fixa e sazonal, como a Melon Collie IPA, Tropical Blonde, Porter Berry e Euphoria Juice. Os destaques serão para a mais nova integrante da família Capapreta, a Internacional Lager; e a já tradicional English Pale Ale.

Para aqueles que preferem levar o próprio growler, uma espécie de garrafa com vedação especial, o Tap House vai contar com valores especiais. Se você ainda não tem um para chamar de seu, é possível comprar o growler ali mesmo. 

O cardápio de petiscos da casa é repleto de opções de porções ao estilo finger food, hambúrgueres, sanduíches e carnes. Entre os favoritos do público estão as coxinhas de rabada, fish’n chips com molho tártaro, dadinhos de tapioca e outros.

O Tap House Capapreta Savassi funciona de terça a sexta-feira, das 17h às 00h, aos sábados, das 12h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h.

* sob supervisão da jornalista Carolina Daher