FecharX

Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim?

Confira uma seleção especial que o Sou BH preparou para você deixar a semana doce



Créditos da imagem: RHJPhtotoandilustration / Shutterstock.com
Main shutterstock 1673630491
Redação
06/04/20 às 12:29
Atualizado em 06/04/20 às 12:56

A semana mais doce do ano chegou! A Páscoa celebra na cultura ocidental a ressurreição de Jesus Cristo, e possui seus simbolismos, como por exemplo a caça aos ovos de chocolate “deixados pelo coelho”. Em um momento delicado, em meio a uma pandemia, o Sou BH foi atrás de opções para você “adoçar” a semana sem precisar sair de casa.

A turma do O Granulado disponibilizou o cardápio todo no perfil do Instagram e os interessados podem adquirir o sabor desejado a partir do Ifood.  São muitas opções que variam desde o famoso ovo com a casca recheada a mimos como a latinha com mini ovinhos, o brownie oval e a galinha com brownies.

Com recheios de creme de nutela, leite ninho, palha italiana, pistache, chocolate meio amargo e tantos outros, é impossível não encontrar um sabor que você goste ou que seja o seu favorito.

Uma outra opção para realizar os pedidos de Páscoa é no perfil Doceria Luisa Heringer, no Instagram. Aos 22 anos, a proprietária, que dá nome ao próprio negócio, contou que esta é a quarta Páscoa e bem antes mesmo da data chegar, já atingiu o seu limite de capacidade de produção.

Segundo Luisa, a meta de vender 400 ovos com casca recheada foi atingida duas semanas antes do dia da celebração. “A cada ano mais pessoas acabam ficando sem os ovos porque a alta de pedidos é tão grande, e a minha capacidade de produção é limitada, não ultrapasso o número. Mas no próximo ano espero ampliar a quantidade de ovos”, explica.

Para quem ainda não fez as encomendas, corra. Mas se por acaso você ficar sem, a proprietária da Doceria Luisa Heringer revelou que vai abrir para pedidos de ovos de Páscoa na semana após o período. Pode ser a oportunidade de garantir o seu.

Segundo a chef pâtissier Elisa Dayrell, a expectativa da Espetacular Doceria é de um crescimento de 35% nas vendas em relação ao ano passado. Esse up se deve, basicamente, a dois motivos: o aumento da receita da loja nos últimos meses, que, naturalmente, irá impulsionar o faturamento de março/abril e as opções infantis do cardápio.

Entre elas, destaque para o brigadeiro de colher no potinho, o coelhinho maciço de chocolate ao leite, os deliciosos ovinhos de chocolate, e o caça aos ovos, kit composto por um coelhinho de chocolate e 10 ovinhos sortidos para serem procurados pelas crianças.