FecharX

Compre um, ganhe outro! Sócios do Amo Beagá têm oportunidade única no Alma Chef

Quer fazer parte do clube de benefícios do Sou BH? Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Taioba Brava
Main menu jantar   alma chef  4
Redação Sou BH
14/12/19 às 16:00
Atualizado em 14/12/19 às 16:00

Um dos restaurantes de maior renome em BH é o Alma Chef. O estabelecimento, localizado no bairro Lourdes, reúne qualidade, requinte e seletividade, critérios básicos para fazer parte do Amo Beagá, aplicativo do Sou BH.

O Alma Chef, que está em atividade há cinco anos, nasceu com o objetivo de aproximar os clientes da cozinha, tanto é que frequentemente trabalham com pratos ao vivo. Além de restaurante, o local é uma plataforma gastronômica e oferece cursos, eventos corporativos e empório, além de carta de vinhos.

O chef Felipe Rameh, dono do estabelecimento, juntamente com o chef Caio Soter, buscam inspiração em Minas Gerais e na capital do estado para criarem os pratos. Utilizando sempre ingredientes sazonais e regionais, eles preparam os pratos usando o que tem de mais fresco e mais perto.

Claro que os sócios do Amo Beagá têm benefícios exclusivos e imperdíveis no Alma Chef. Todos os dias, na compra de um prato principal, apresentando app, os clientes ganham outro prato de mesmo ou menor valor. Vide regras do aplicativo.

Sabe qual é a melhor parte de tudo isso? O retorno investimento mensal do aplicativo é imediato. Quer algo melhor do que comprar um prato e ganhar outro? Esse tipo de oportunidade é exclusiva do Amo Beagá e você não vai querer ficar de fora. Baixe agora app http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.