FecharX

Comprou, ganhou! No Gomez Restaurante, sócios do Amo Beagá têm vantagens únicas

Na compra de um prato da casa, assinantes do clube levam outro. Baixe o app pelo http://bit.ly/amobeaga e garanta vários benefícios exclusivos



Créditos da imagem: Victor Schwarner
Main whatsapp image 2019 11 29 at 17.34.10  1
Redação Sou BH
02/12/19 às 19:00
Atualizado em 02/12/19 às 19:47

Passado e presente se unem em uma das ruas mais badaladas do bairro Lourdes. O Gomez Restaurante, um dos mais novos espaços dedicados à culinária contemporânea da cidade, abriu suas portas em outubro deste ano e vem conquistando o coração e o paladar dos belo-horizontinos.

O belo casarão com piso de madeira, portas e janelas originais, e uma ampla varanda, é ideal para todos os públicos. Desde aqueles que preferem um ambiente mais reservado ou os que desejam apenas aproveitar um happy hour de maneira despojada. E, é claro, que clientes do Amo Beagá têm vantagens exclusivas na casa. Na compra de um prato do restaurante, os assinantes do clube de benefícios ganham outro. Imperdível, né?

Quem assina o menu do espaço é o chef mineiro João Paulo Oliveira, que promete surpreender o paladar de cada cliente, mesclando procedimentos clássicos com métodos modernos. Compõem o cardápio finger foods, entradas, pratos principais e sobremesas. Veganos e vegetarianos não precisam se preocupar. Há uma opção em cada parte da carta para vocês.

Não dá pra ficar de fora! Baixe o app http://bit.ly/amobeaga e fique por dentro do que há de melhor na cidade. Inserindo o código amosoubh, você garante três meses de assinatura gratuita. Confira as regras de cada estabelecimento participante e não se esqueça de apresentar o aplicativo e o comprovante de ativação para adquirir o benefício. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.