FecharX

'Cozinhando com Paixão' retorna neste sábado via delivery

Chef Leonardo Paixão firma parceria com aplicativo de entregas e reabre os restaurantes Glouton e Nicolau Bar da Esquina



Créditos da imagem: Divulgação
Main leo paixao prancheta 1
Nesta segunda semana de lockdown, com a proibição do take away na capital mineira, a venda do “Cozinhando com Paixão” também funcionará pelo Rappi e estreia no Rappi neste sábado (27), com o especial "Nicolau"
Thiago Alves
25/03/21 às 13:05
Atualizado em 25/03/21 às 13:05

O renomado chef Leonardo Paixão anunciou em suas redes sociais que os seus restaurantes Glouton e Nicolau Bar da Esquina vão funcionar apenas por meio de delivery, em parceria com o aplicativo de entregas Rappi, nos próximos seis meses, independentemente da reabertura do comércio local.

"Reinventar-nos nessa pandemia, diversas vezes, virou algo normal, imprescindível para a sobrevivência", traz um trecho da publicação. O delivery do Nicolau Bar da Esquina, no Santa Tereza, região Leste de BH, já está funcionando inicialmente apenas com comidinhas. Em breve, o chef mineiro irá disponibilizar coquetéis engarrafados. "Semana que vem abre também o Glouton delivery, é claro, com alguns pratinhos do caçula Ninita pra você poder pedir em casa", garantiu Paixão.

Nesta segunda semana de lockdown, com a proibição do take away na capital mineira, a venda do “Cozinhando com Paixão” também funcionará pelo Rappi e estreia no Rappi neste sábado (27), com o especial "Nicolau". Os kits com os ingredientes para o evento serão entregues na casa do consumidor.

De prato principal, os clientes vão poder saborear neste fim de semana uma canela de cordeiro ao molho de jabuticaba e um nhoque de mandioca com fonduta de queijo Serro. De entrada, terrine de pato com poivre vert, tucupi e jambu. Para petiscar, sablé de castanhas, queijo de cabra glaceado na beterraba e sálvia, além de barquinha de tapioca com babaganoush de jiló e missô, gergelim e cebolinha francesa. A sobremesa é um pudim de leite com laranja e calda de frutas secas. O kit é para duas pessoas e tem o valor de R$ 385.

Antes da parceria com o aplicativo Rappi, o chef havia informado os seus seguidores que iria interromper por seis meses as atividades do Glouton e do Nicolau. "Contudo, não podemos deixar nossos sabores somente na memória durante todo este tempo. Além disso, precisamos vender para sobreviver ao período. E o mais importante de tudo, precisamos continuar servindo vocês para nossa vida não perder o sentido".