FecharX

Descubra onde encomendar menus para o Dia dos Namorados

Mesmo fechados, estabelecimentos da capital irão oferecer seus pratos por delivery



Créditos da imagem: Osvaldo Castro
Main la mia caprese   d agostim di paratella   cr%c3%a9dito osvaldo castro
La Mia Caprese do D'Agostim di Paratella
Redação
09/06/20 às 12:00
Atualizado em 09/06/20 às 12:00

A data mais romântica do calendário, o Dia dos Namorados, será comemorada de forma diferente este ano, devido à Covid-19. Mas isso não é empecilho, já que os casais poderão levar delícias de diferentes estabelecimentos para o conforto de suas casas. Confira uma lista de locais que prepararam menus exclusivos para o dia 12 de junho:

Kanpai

A aposta do restaurante são dois combos diferentes. O primeiro, Conquiste Seu Mozão 2.0, leva mini ceviche, combinado de 20 peças, seis peças de cubo Kanpai, além de uma garrafa de vinho para deixar o jantar ainda mais romântico. Já o Meu Crush da Vida é mais ‘encorpado’, além de um ceviche tem outras 36 peças, sashimi de salmão, maki filadelphia, niguri de salmão, uramaki de salmão especial, ebi Kanpai e maki de acelga com tartar de salmão grelhado, teriyaki e douritos são algumas delas. 

Encomendas até hoje, 9 de junho , pelo Whatsapp: (31) 9 9555-1883.

D’Agostim di Paratella

A tradicional tratoria italiana criou o Menu San Valentino. Um dos destaques é o primeiro prato, ravioli de batata e trufas servido com molho de funghi. O segundo prato é um galeto assado à moda do Piemonte, servido com molho de avelã e acompanhado com batatas ao alecrim. O menu contempla ainda duas opções de antepastos e sobremesa, sofite doce de morango servido com molho de kiwi.

WhatsApp para encomendas: (31) 9 9172-7893. O cliente pode retirar o pedido no próprio restaurante, no dia 12 de junho, a partir de 11h30, ou solicitar a entrega pelo delivery próprio do estabelecimento.

GomeZ Restaurante

O restaurante de culinária contemporânea preparou três kits de jantar. Em todos o cliente pode escolher uma opção de entrada, dois pratos principais e duas sobremesas. Todos são vendidos semiprontos e acompanhados de uma cartilha explicativa sobre como finalizá-los em casa. Entre as opções de entrada, linguiça artesanal com geleia de pimenta biquinho e o tradicional Ceviche GomeZ, feito com cogumelos silvestres, limão siciliano e frutos do mar. Nos pratos principais, estão o entrecote grelhado ao molho roti, purê de alecrim, cenoura batonê salteada, cebola grelhada e brócolis e o Tortelli de Bufala. Já o pudim de pistache e a Apple Crumble são os destaques das sobremesas.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 10 de junho pelo telefone: (31) 9 9922-5300.

Espetacular Doceria

Para os casais que além do jantar não dispensam um presente singelo, a doceria criou mimos capazes de agradar a todos. O Boite d’amour Pour Lui é uma caixa de luxo para presente composta por um mini Chandon, petit bouquet de flores, quatro macarons e cinco grignotines. Já a Boite d’amour Pour Lui leva dois Mini Gin Bombay Saphire de 50ml, kit de especiarias, cinco trufas de chocolate de alta qualidade, quatro macarons e uma suculenta. Outras criações da doceria para a data são a Tarte Amour, massa de farinha de amêndoas recheada com creme de caramelo com flor de sal e ganache cremosa de chocolate; e L’amour em morceaux, caixa com quatro macarons, dois de framboesa fresca, em formato de coração, e dois de chocolate.

Encomendas pelos telefones: (31) 2535-0790 e (31) 9 8888-0790.