FecharX

Descubra os sabores da surpresa

Serviço de assinatura gourmet auxilia os amantes da culinária na gostosa tarefa de desvendar novos sabores



Créditos da imagem: BistroBox
Main 201719 bistro box caixa
Produtos são entregues no endereço de preferência do cliente, acompanhados de cards explicativos que contam curiosidades e formas de uso dos itens
Redação Sou BH
16/09/15 às 18:56

Já imaginou ter acesso a produtos diferentes, exclusivos e às vezes até incomuns nas prateleiras dos mercados mineiros, para compor receitas e se aventurar em comidinhas originais? Isso é possível com o novo serviço de assinatura gourmet, criado pela BistroBox. 

A empresa entende a necessidade dos amantes da culinária em inovar e fugir da rotina. Por isso, coloca à disposição de seus clientes uma caixa com cinco produtos diferenciados que vão compor as receitas dos cozinheiros de plantão, ávidos por novos sabores. 

Mas se engana quem pensa que a novidade serve apenas a quem sabe cozinhar. Os produtos surpresa, entregues uma vez ao mês, sempre chegam no endereço de preferência do cliente acompanhados por de cards explicativos, que contam curiosidades e formas de uso de cada um deles. Desta forma é possível se aventurar nos pratos complexos, com certo grau de envolvimento, ou criar receitas simples e fáceis. Tudo isso sem precisar sair do lugar. Viu como ficou fácil?

Tudo fica ainda mais divertido com o suspense criado em torno do conteúdo da caixa. É uma surpresa para o cliente, já que os produtos que compõem o kit não são divulgados com antecedência. Em setembro, por exemplo, foram entregues os produtos: batata Tyrrell’s sabor Beach Barbecue, cookie de pasta de amendoim, Hondashi®, mashed potatos, purê com sour cream e cebolinha, shimeji mushgarde e sopas.

Como funciona

1 - Você faz sua assinatura pelo site bistrobox.com.br 

2 - Receba 5 produtos especiais todo mês!

3 - Você não precisa saber cozinhar, a BistroBox te ensina! No Instagram @BistroBoxBR ou no site, você encontra receitas fáceis de fazer, todas testadas e aprovadas pela equipe da BistroBox. 

Seu BistroBox no Sou BH

Uma boa notícia para quem curte o Sou BH e adora se aventurar ma cozinha! Uma parceria entre o portal de BH e a BistroBox vai dar duas caixas ao mês - com os ingredientes da vez para os participantes do sorteio no Sou BH.

Ficou empolgado para receber sua caixa e se aventurar com as novas comidinhas? Clique aqui e participe!