FecharX

Dia das Crianças divertido e saboroso com Elma Chips

Aprenda a fazer uma deliciosa batata recheada para um almoço especial no feriado do dia 12



Créditos da imagem: Clara Senra
Main receitas supermercadobh 960x666px
Redação
08/10/20 às 16:10
Atualizado em 08/10/20 às 16:10

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira (12), pede muita diversão e é claro que precisa ser acompanhado de muitas delícias para os pequenos. Para preparar um almoço bem gostoso nesse dia, a receita que você aprende a preparar essa semana é fácil de fazer e de dar água na boca da família inteira! Confira!

Elma Chips - Batata Recheada

Ingredientes:

3 batatas inglesas

400g de cheddar

1 lata de milho

200g de bacon

1 Batata Palha para a receita 

Modo de preparo:

Em uma panela com azeite, coloque a cebola em cubos, o alho e refogue. Acrescente a lata de milho, o bacon e frite bem. Finalize com 1 xícara de cheddar cremoso.

Cozinhe as batatas inglesas e faça um corte na horizontal, retirando parte do “miolo” da batata. Acrescente o recheio dentro das batatas já cozidas e coloque para assar em forno pré-aquecido por 20 minutos e finalize com as batatas palhas por cima do recheio.

Agora é só se deliciar!

Lembre-se: se faltar algum ingrediente, acesse o site do Supermercados BH e confira qual a unidade mais perto de você. Mas atenção: se precisar ir às compras, use máscara, vá sozinho e compre somente o necessário. Pessoas dos grupos de risco devem ficar em casa.