FecharX

Duke’N’Duke tem benefícios únicos para assinantes do Amo Beagá

Para fazer parte do clube de oportunidades do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Debora Gabrich
Main capa
Redação Sou BH
25/11/19 às 17:00
Atualizado em 25/11/19 às 17:00

“A gente tem uma alma britânica por conceito, mas muito orgulho de ser de Belo Horizonte”, essas são as palavras do Leo Soares, sócio fundador do Duke’N’Duke. O pub irlandês mais charmoso da capital mineira é um dos estabelecimentos que fazem parte do novo app do Sou BH, o Amo Beagá.

A plataforma, que une qualidade e benefício, oferece aos seus usuários uma oportunidade exclusiva no Duke’N’Duke: na compra de um prato, de acordo com as especificações do aplicativo, ganha-se outro de igual ou menor valor. Segundo Leo, uma das opções mais interessantes da casa é o Fish N’ Chips, prato tradicional britânico e que está no cardápio desde a sua fundação. Além dele, os hambúrgueres são uma boa pedida, afinal, são feitos artesanalmente.

Não se esqueça que, para aproveitar essa vantagem e muitas outras, o Amo Beagá é a melhor opção, já que é possível sentir o retorno imediato do investimento mensal do aplicativo, por meio dos benefícios exclusivos. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.