FecharX

Em dobro! Sócios do Amo Beagá podem aproveitar vantagens exclusivas no Meet Me

Na compra de um prato da casa, você leva outro de valor igual ou menor. Baixe o app, confira as regras e aproveite!



Créditos da imagem: Laura Brina
Main meet me   home
Redação Sou BH
15/12/19 às 18:00
Atualizado em 15/12/19 às 18:00

O fim de semana chegou e é hora de juntar os amigos, a família ou o companheiro para experimentar ou apreciar um prato gostoso e explorar ambientes aconchegantes. Para quem gosta de hambúrguer artesanal e petiscos seletos, o Meet Me at the Yard é uma ótima pedida.

Principalmente se você aproveitar as vantagens do Amo Beagá, já que com o aplicativo você ganha em dobro na casa. Na compra de um prato do espaço, sócios do nosso clube de benefícios ganham outro, de igual ou menor valor, para o seu acompanhante. O cupom é valido de terça a quarta, das 18h às 23h30; aos sábados, das 15h às 18h; e domingo, das 17h às 23h30.

Crédito: Juliano Arantes

O Meet Me fica localizado no Lourdes e conta com três ambientes para agradar a todos os públicos. A área externa é uma das mais descoladas, com decoração informal e projeções de vídeos e DJs todos os dias. A carta de bebidas conta com drinques, cervejas, destilados, vinhos, sucos e milkshakes.

Para aproveitar os diversos benefícios que o Amo Beagá oferece, baixe o aplicativo e insira o código amosoubh para garantir três meses de assinatura gratuita. Por lá, você encontra opções para todos gostos, desde alimentação a cuidados estéticos, diversão e hotelaria. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.