FecharX

Estilista Ronaldo Fraga assina linha de taças de cervejaria

Mineiro utilizou referências da boemia e da arquitetura de Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação
Main fraga ronaldo prancheta 1
Os cálices fazem parte do "Circuito Stella Combina", que é uma ação com os restaurantes Evu, Capitão Leitão, Kei, Cabernet Butiquim, Uluru, Baiana do Acarajé e Santa Pizza
Thiago Alves
21/03/21 às 11:10
Atualizado em 21/03/21 às 11:10

O estilista mineiro Ronaldo Fraga utilizou referências da boemia e da arquitetura de Belo Horizonte para personalizar uma linha de taças para a cervejaria Stella Artois. Os cálices fazem parte do "Circuito Stella Combina", que é uma ação com os restaurantes Evu, Capitão Leitão, Kei, Cabernet Butiquim, Uluru, Baiana do Acarajé e Santa Pizza.

“O desafio foi imprimir o clima de alegria e celebração que fazem com que BH seja reconhecida como a cidade dos bares. Eles são a praia mineira, com opções para todos os gostos, democraticamente. Os croquis estampados nos cálices estão em festa, nas versões dia e noite”, explica o estilista. 

Na compra do prato principal de qualquer um dos estabelecimentos participantes e uma taxa de R$10,00, o cliente recebe um cálice personalizado comos desenhos de Ronaldo Fraga. A ação, que vai até o dia 11 de abril, funciona via delivery e para mais informações, basta acessar o site: stellaartois.com.br/stellacombina

Confira abaixo informações dos pratos que integram o "Circuito Stella Combina"


Baiana do Acarajé

Um dos restaurantes mais tradicionais de Belo Horizonte está completando 22 anos de tradição e história. Especializado em comida baiana, o restaurante utiliza ingredientes originais da Bahia, como a Farinha e o Azeite-de-Dendê, para manter o cardápio fiel ao sabor da região.

Prato selecionado: Moqueca de Aniversário Baiana 22 Anos: Badejo, Camarão, Siri e Banana.


Cabernet Butiquim

O Cabernet Butiquim & Mercearia une petiscos compartilháveis com opções bem variadas de vinhos em taça, além de cervejas especiais. Une o balcão e a mesa, a gastronomia e bons momentos de compartilhar.

Prato selecionado: Croquete de carne de panela com maionese de rúcula. Para os vegetarianos: Palmito na manteiga de garrafa com crocante de parmesão.


Capitão Leitão

A casa é dedicada exclusivamente às receitas feitas com carne suína e uma perfeita combinação da culinária portuguesa e mineira, feita pelo chef Cristóvão Laruça.

Prato selecionado: Xara de Leitao com mil folhas de batata, mini legumes e molho bairradino.


Evu

Misto de galeria, espaço para eventos, coworking, cafeteria e restaurante, o Evu tem decoração peculiar e garimpada em vários cantos do mundo. 

Prato selecionado: Bisteca ao Molho Tapenade.


Kei

Inaugurado no ano de 2008 em Belo Horizonte, o Kei oferece variados combinados e pratos quentes da tradicional culinária oriental, preparados por um sushiman altamente qualificado.

Prato selecionado: Combinado Stella.


Santa Pizza

Casa charmosa, onde funcionava um armazém nos anos 40. Deliciosas pizzas preparadas no forno á lenha. Além dos melhores pratos fornecidos pelo nosso Armazém Montanari. Uma explosão de sentimentos!

Prato selecionado: Pizza Santa Rita.


Uluru

Inspirado nos cafés australianos com um toque mineiro, Uluru oferece brunch, bowls, smoothies e pratos originais.

Prato selecionado: Tilápia com Purê de Batata Doce Roxa.

*As fotos são do QU4RTO STUDIO