FecharX

Festival Fartura promete programação superespecial neste domingo (21)

Em tempos de isolamento social, a maior plataforma gastronômica do país realiza uma edição digital recheada de novidades



Créditos da imagem: Divulgação/ Fartura
Main fl%c3%a1vio venturini fartura divulga%c3%a7%c3%a3o
Flávio Venturini
Redação
20/06/20 às 21:00
Atualizado em 20/06/20 às 21:00

Arte, cultura e gastronomia em casa! Em tempos de isolamento social, o Festival Fartura – Comidas do Brasil, maior plataforma gastronômica do país, realiza uma edição digital recheada de novidades.

Até amanhã (21) o público poderá conferir receitas e dicas de chefs brasileiros e pedir os pratos em casa. Contudo, as atrações não param por aí. Há música, teatro, fotografia, vídeos, pintura, arte urbana e até práticas manuais.

Os curadores Rafael Vogt Maia Rosa e Pedro Martins Tarchi Crivellari selecionaram mais de 15 artistas para lives especiais, além de artes cênicas e contação de histórias. Shows de Flávio Venturini, Nath Rodrigues e Pedro Morais estão na programação.

Quer mais? Para arrematar a edição 2020, os queridos DIY da internet, Paulo Biacchi e Edu Mendes ensinam o passo a passo da criação de utensílios de cozinha. Toda a programação pode ser acessada no site Fartura Brasil.