FecharX

Imperdível! Sócios do Amo Beagá ganham 10% off na Padaria Seleve

A casa é focada em produtos saudáveis, sem glúten e sem lácteos. Baixe o app http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e ganhe 3 meses gratis



Créditos da imagem: Carla Costa
Main destaque oficial
Redação Sou BH
20/12/19 às 19:00
Atualizado em 20/12/19 às 19:00

O Lourdes é um dos bairros mais tradicionais de BH e guarda alguns dos melhores estabelecimentos da capital mineira. Cheia de requinte e qualidade, a Padaria Seleve é uma dessas casas que encanta os belo-horizontinos.

Se seletividade e produtos especiais é o que você está procurando, a Padaria Seleve é o local ideal para você. A casa oferece produtos artesanais, sem glúten, sem lácteos e sem conservantes. Tudo muito saudável, afinal, tem a proposta de atender àqueles que estão pensando em saúde, além de ser segura para celíacos, alérgicos e intolerantes a leite e trigo.

Focado em oferecer as melhores oportunidade aos seus sócios, assinantes do Amo Beagá ganham 10% off nas compras dos produtos da Seleve, de acordo com regras do app. Ou seja, além de desfrutar das melhores mercadorias e serviços, utilizando o app do Sou BH você tem acesso a benefícios exclusivos e, o melhor, o retorno do investimento mensal é imediato.

Fique ligado! Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.