FecharX

Abra a felicidade! Visitas à fábrica da Coca-Cola já estão acontecendo

Passeios podem ser individuais ou em grupo e devem ser programados pelo site da empresa



Créditos da imagem: Eric Salama
Main capa
Redação Sou BH
23/01/20 às 14:00
Atualizado em 23/01/20 às 14:00

TSS! Não reconheceu o barulhinho? Então, aproveite que as inscrições para as visitas à fábrica da Coca-Cola estão abertas para treinar o ouvido: é esse o som que o refrigerante mais consumido no mundo faz sempre que é destampado. 

Durante o passeio ao local de produção, em Itabirito, as pessoas vão conhecer, de maneira lúdica e interativa, a história da companhia e o processo de fabricação da bebida. As atividades podem ser individuais ou em grupos de famílias, instituições de ensino e organizações sociais.

O programa é dividido em nove etapas e todas possuem práticas interativas e recursos de alta tecnologia. Para contar a trajetória da marca, o passeio vai incluir diversos ambientes criados especialmente para tornar a experiência única.

No fim da visita, o participante vai “descobrir” a fórmula secreta da Coca-Cola e poderá degustar os produtos da marca. A atividade deve ser marcada previamente pelo site da empresa e pode ser feita durante todo o ano.

A idade mínima para a ida à fábrica é de seis anos, porém as crianças menores de 12 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais.