FecharX

Chef Renato Quintino abre inscrições para curso de gastronomia

Lições acontecem no formato aula-jantar e podem ser em cinco ou oito encontros



Créditos da imagem: Jane Linhares
Main capa
Redação Sou BH
20/01/20 às 18:00
Atualizado em 20/01/20 às 18:00

O chef Renato Quintino abriu inscrições para o seu curso semestral de gastronomia. As aulas são uma oportunidade para o público aprender receitas autorais criativas, experimentar sabores inusitados e conhecer melhor os métodos e técnicas de culinária.

 

O curso possui dois módulos, um com cinco aulas e outro com oito, que são distribuídas ao longo de todo o semestre. Os encontros são no formato aulas-jantares, que convidam os alunos a acompanharem o preparo de cinco pratos individuais, e acontecem no Espaço Renato Quintino.

 

As pessoas que se inscreverem no projeto vão ganhar uma apostila com as receitas para acompanhar e realizar anotações, pegar dicas e as marcações que julgarem interessantes para a reprodução dos pratos. O programa também vai permitir que o aluno escolha se vai participar mais ativamente ou se vai transformar a aula em uma experiência gastronômica.

 

As inscrições e aquisição dos pacotes do curso devem ser feitas pelo telefone (31) 98876-1331 ou (31) 98841-9613, ou pelo e-mail renatoquintinogastronomia@hotmail.com. As aulas custam R$ 1.150, nas turmas com cinco aulas, e, R$ 1.839, nas turmas com oito aulas.