FecharX

Na compra de um burger, sócios do Amo Beagá levam outro no Bue Burger

Além do comprou-ganhou, a hamburgueria disponibiliza outra vantagem para os clientes: 20% off nos pedidos. Baixe o app, confira as regras e aproveite



Créditos da imagem: Débora Gabrich
Main debora gabrich   home
Redação Sou BH
06/12/19 às 19:00
Atualizado em 06/12/19 às 19:00

Os viciados em hambúrguer podem celebrar, porque no Bue Burger essa maravilha vem em dobro para os assinantes do clube de vantagens Amo Beagá. Quem passar pela casa e apresentar o benefício disponibilizado pelo app ganha um burger na compra de outro. Não dá para ficar de fora, né? O cupom é válido para as segundas, terças e quartas, das 12h às 23h30.

E se você pensa que acabou por aí, não se engane. Além do comprou-ganhou, a hamburgueria oferece 20% off nos pedidos realizados de quinta a domingo, também das 12h às 23h30. Os clientes podem escolher entre as sete variedades prontas da casa, incluindo uma opção vegana, ou montar o seu próprio burger de acordo com o cardápio da casa. Sendo tudo fresco e preparado na hora.

Para quem preferir, há também os combos com batata, bebida e sobremesa. O Bue Burger conta com duas unidades na cidade: uma no Lourdes e outra no Vila da Serra. Vale lembrar que as vantagens não são acumulativas. Confira as regras de participação do estabelecimento no aplicativo.

Baixe o Amo Beagá e aproveite os diversos benefícios que ele oferece. Tem opções para todos gostos, desde alimentação a cuidados estéticos, diversão e hotelaria. Para te ajudar a descobrir esse mundo de vantagens, o Sou BH te dá uma mãozinha. Inserindo o código amosoubh, você garante três meses de assinatura gratuita. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.