FecharX

Onde tomar um bom café da manhã em BH

O Sou BH montou uma lista com excelentes sugestões para você começar bem o seu dia



Créditos da imagem: Site do Local
Main a croasonho 5 20140817223849
Croasonho
Redação Sou BH
17/08/14 às 22:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:58

Nada melhor do que acordar e se deparar com um maravilhoso café da manhã. Pães, bolos, frutas, sucos e o tradicional café de coador não podem faltar. A capital mineira também oferece muitas sugestões para aproveitar um legitimo café da manhã.

Casa Bonomi

Rua Cláudio Manoel, 460 – Funcionários

A padaria é referência em produtos requintados de panificação. O estoque da loja chama atenção pelo sabor e apresentação. Em exposição na vitrine, croissants e pães especiais. Ao todo, a casa conta com mais de 50 opções de pães e bolos.

Croasonho

Antônio de Albuquerque, 465 – Savassi

No cardápio, mais de 40 opções de croissants com recheios doces e salgados, além de pratos executivos, cafés e chás especiais, smoothies, milk shakes e saladas. Entre as sugestões adocicadas, chama atenção a mistura de paçoca com Leite Condensado. Feita artesanalmente, a massa é levinha e crocante (lembra um sonho de padaria – daí o nome!).

Morini

Rua São Paulo, 1326 – Centro

Presente em seis endereços da capital, a Morini é conhecida pela variedade de produtos.  No cardápio de pães, por exemplo, são apresentadas mais de 40 receitas – todas preparadas no forno da casa. Em criativas versões, os pães podem vir recheados com queijos ou fartos em frutas secas, como castanha de caju, castanha do Pará e gergelim.

Padaria Antoine

Rua Paraíba, 811 – Savassi

Presente em dois endereços, a casa destaca-se por oferecer grande variedade de produtos. Na vitrine, pães doces e salgados, baguetes, bolos, biscoitos, tortas doces e salgadas entre outros. Um dos pães mais pedidos é o tradicional Pão Francês e o doce “Marta Rocha”.

Padaria Empório Lourdes

Avenida Bias Fortes, 802 – Lourdes

A casa é especializada na fabricação do tradicional pãozinho francês, mas destaca-se também por oferecer diferentes opções de pães doces, bolos, biscoitos, tortas, doces e salgados. Além do menu de comes, a padaria oferece espaço para bebidas, iogurtes e frios.

Boníssima Padaria e Delikatessen

Av. Raja Gabáglia, 220 – Gutierrez

A Boníssima é uma das referências da capital mineira nos setores de panificação e delikatessen desde 2001. Com estoque requintado, a Boníssima é equipada com adega climatizada, que comporta bebidas de diversas partes do mundo. Para acompanhar, a casa também oferece opções de lanches rápidos. No menu, fazem sucesso a linha de pães italianos e Frances – ideais para compor entradas.

MIXPÃO

Rua Capivari, 766 – Serra

Na vitrine, pães, bolos, biscoitos, sanduíches, pizzas, salgados, doces e um espaço dedicado aos frios e bebidas. A MIXPÃo oferece café da manhã, com diferentes opções de pães, frutas, bolos, sucos, leite e frios. Atualmente a MIXPÃO conta com 11 unidades, sendo quatro na região da Pampulha e as demais nos bairros Serra, Floresta, Horto, Nazaré, Guarani, Jaraguá, Providência e Palmares.

Padaria Super Nosso

Av. Afonso Pena, 3.328 – Cruzeiro

Além de supermercado, a casa oferece espaço para padaria, onde oferece produtos próprios e de alto padrão. Na vitrine, pães, biscoitos, bolos, salgados, doces, tortas entre outras guloseimas. Destaca-se a torta Floresta Negra e o Pão Indiano.