FecharX

Outback aposta em duas novas opções de steaks em tábuas para compartilhar

Restaurante traz brisket braseado e cupim grelhado servidos com molhos e acompanhamentos, de forma que os clientes podem montar as combinações



Créditos da imagem: Divulgação / Mates Club
Main desyaq
Redação Sou BH
06/12/19 às 17:00
Atualizado em 06/12/19 às 17:00

Reconhecido como um local de celebrações, o Outback Steakhouse traz dois lançamentos feitos com cortes de carnes diferentes e servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar. O menu exclusivo é chamado Mates Club e oferece aos clientes diferentes ingredientes para que eles possam montar as combinações. A boa nova é a apresentação de um brisket braseado e um cupim grelhado que estão presentes nas duas opções do menu e que, marinados e cozidos lentamente para garantir suculência e sabor, prometem conquistar fãs.

A primeira novidade do novo menu é o Mates N’ Steaks (R$ 74,90), uma tábua que traz Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard. Como acompanhamentos são servidas pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos de pimenta Tabasco Sauce e Tabasco Chipotle Sauce. Já a outra novidade é para os fãs de hambúrguer: Mates N’ Burgers (R$ 67,90). A tábua traz a icônica costela de porco do Outback desfiada, cortes de brisket braseado e o cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Junto a eles são servidos seis minipães tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e molhos de pimenta Tabasco Sauce e Tabasco Chipotle Sauce. Os clientes podem, ainda, montar diferentes versões dos mini burgers. 

As novidades de Mates Club estão disponíveis a partir de 2 de dezembro, todos os dias da semana a partir das 17h, e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.