FecharX

Outback revela os segredos de preparo de seus pratos mais famosos

A série OutBackstage, em seu segundo episódio, apresenta segredos do preparo da deliciosa costela e do famoso brownie



Créditos da imagem: Divulgação/Outbackstage
Main outbackstage   epis%c3%b3dio 2  3
Redação Sou BH
25/09/19 às 15:00
Atualizado em 25/09/19 às 15:00

É fã dos pratos do Outback e ainda não está acompanhando a minissérie OutBackstage, onde o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores da cozinha do restaurante? Então se liga que no segundo episódio você conhece os segredos de alguns dos pratos mais conhecidos e desejados da rede.

Intitulado Fresh and Bold, o capítulo, além dos segredos revelados, mostra um pouco mais da rotina da cozinha e revela algo que nem todo mundo sabe: como os restaurantes da marca recebem os ingredientes e preparam pratos diariamente.

E ainda, para os alucinados pelos pratos mais ilustres da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, o episódio mostra como são feitas essas delícias. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha as refeições, também ganha destaque.

Ficou com água na boca e quer acompanhar o preparo dessas iguarias? Assista ao vídeo aqui.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse é um restaurante inspirado na Austrália e enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária.