FecharX

Petiscos do Comida Di Buteco podem ser pedidos por delivery pela primeira vez

Quitutes podem ser encomendados no aplicativo da 99Food



Créditos da imagem: Jaboticaba Fotos/shutterstock
Main destaque jaboticaba fotos
Redação
17/05/20 às 12:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Nascido na capital mineira no ano 2000, o tradicional concurso Comida di Buteco cresceu e ganhou espaço em outras 21 cidades brasileiras. Neste ano, devido às medidas de isolamento social, o evento foi remarcado para 10 de julho, e, para que os consumidores possam aproveitar o melhor da culinária regional, bares selecionados de Belo Horizonte prepararam um cardápio especial para pedidos feitos com exclusividade na 99Food.


Os bares colocaram à disposição dos clientes opções de pratos ou petiscos dentro da plataforma. Para identificar os participantes, basta clicar no banner de destaque do aplicativo 99Food e procurar os bares com o selo Comida di Buteco para curtir o #ButecoDiCasa. O objetivo da ação é incentivar a economia e cultura local, além de relembrar as delícias do cardápio desses estabelecimentos. A cada pedido, os consumidores ganharão também uma porção de batata frita McCain com ketchup Heinz e uma Coca-Cola sem açúcar.


Lilian Rodrigues dos Santos Lima, proprietária do Bar e Restaurante Pompéu, destaca que o delivery é algo importante neste momento: "Acredito que a ação com o Comida di Buteco vai nos ajudar com as vendas. Antes não trabalhávamos com entregas, mas agora que os clientes estão se acostumando com essa facilidade, estamos pensando em seguir com a opção após o período de quarentena", revela.