FecharX

Pizza Hut anuncia acordo com Rappi e Uber Eats com ações especiais

Pizza em dobro e taxa de entrega grátis estão entre as iniciativas para marcar a chegada do estabelecimento às novas plataformas de delivery



Créditos da imagem: rafapress / Shutterstock.com
Main destaque
Redação Sou BH
14/12/19 às 12:00
Atualizado em 14/12/19 às 12:00

Pizza em dobro e taxa de entrega grátis? É isso mesmo BH? A Pizza Hut tem boas notícias para os apaixonados pela inconfundível massa Pan no Brasil. A partir desta semana, a rede passa a atender também pelas plataformas de entrega rápida Rappi e Uber Eats, além do iFood, e oferece essas duas promoções durante os próximos dias.

 

“Com as novas parcerias, nosso objetivo é ampliar a presença da nossa rede e oferecer novas opções para os consumidores que optam pela comodidade do serviço de entrega em casa, sempre atendendo o padrão de qualidade da marca”, destaca Saddy Nardino, diretor geral da Pizza Hut no Brasil.

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company - empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.