FecharX

Panorama Pizzaria oferece 30% off para sócios do Amo Beagá

A casa une gastronomia, decoração e uma linda vista para conquistar o coração e o paladar dos clientes. Baixe o app e garanta benefícios exclusivos



Créditos da imagem: Victor Schwaner
Main whatsapp image 2019 12 03 at 17.06.00   home
Redação Sou BH
04/12/19 às 19:00
Atualizado em 04/12/19 às 19:00

O Amo Beagá está presente em diversos espaços da cidade e é claro que não ficaria de fora de um dos corredores gastronômicos mais famosos da cidade: a Sapucaí. A rua, que conquistou o coração dos mineiros com uma variedade de estabelecimentos e uma linda vista da cidade, foi a escolhida para abrigar a Panorama Pizzaria, que traz benefícios exclusivos para os assinantes do nosso clube de vantagens.

O espaço funciona em um apartamento antigo totalmente reformado e é um encanto à parte. A decoração e o ambiente moderno é, sem dúvidas, um dos diferenciais da casa, além da varanda que preenche os olhos dos clientes com uma paisagem urbana, revelando os contornos da cidade.

Foto: Ronaldo Melo

No menu estão diversas pizzas elaboradas com ingredientes mineiros, batizadas com nomes que remetem às ruas e locais famosos de BH. A carta de bebidas conta com drinques, vinhos, cervejas, destilados e opções sem álcool. É uma combinação imperdível, né?

Se você ainda não está ansioso para conhecer a pizzaria, te damos mais uma razão. Às terças, quartas e quintas, das 18h às 23h30, sócios do Amo Beagá têm 30% off na casa. Basta apresentar o aplicativo e o comprovante de ativação do desconto para garantir o benefício.

Não dá pra ficar de fora! Baixe o app http://bit.ly/amobeaga e fique por dentro do que há de melhor na cidade. Inserindo o código amosoubh, você garante três meses de assinatura gratuita. Confira as regras de cada estabelecimento participante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site