FecharX

Pratos, quitutes, quitandas e produtos de armazém em casa

Restaurantes O Tacho e Roça Grande oferecem delivery ao público



Créditos da imagem: Daniel Chico
Main refogado   canjica branca com coco  refogado de frango caipira  amendoim e trevinhos azedos   foto daniel chico  2
Canjica branca com coco, refogado de frango caipira, amendoim e trevinhos azedos
Redação Sou BH
07/04 às 09:00
Atualizado em 21/05 às 10:14
Comfort food nunca foi tão necessária e se tem algo que pode tornar o período de isolamento social mais agradável são as delícias que só a comida mineira proporciona. A boa notícia é que dois restaurantes de Belo Horizonte, O Tacho e o Roça Grande, estão com delivery de pratos, quitandas, quitutes preparados e congelados e os produtos do armazém.

O cardápio, criado e preparado pela chef executiva Mariana Gontijo, é divulgado semanalmente, tanto nas redes sociais dos estabelecimentos quanto para quem solicita pelo WhatsApp. Dessa forma, o cliente pode fazer o pedido e combinar a entrega com antecedência.

Os pratos de ambos os estabelecimentos podem ser pedidos de sexta a domingo. Mas, quem quiser garantir os sabores d’O Tacho para o restante da semana, eles também entregam marmitinhas de alumínio frescas ou congeladas, prontas para serem aquecidas no forno.

O cardápio é enviado e os pedidos são realizados via WhatsApp pelo número (31) 99119.4739. Os pagamentos por transferência ou link do PagSeguro. As solicitações devem ser feitas de sexta-feira a domingo, até às 11h, enquanto houver estoque, e as rotas para entregas saem às 11h30, às 12h30 e 13h30. É possível fazer encomenda antecipada.

Tags:
  • quitutes
  • quitandas
  • o tacho
  • Roça Grande
  • gastronomia
  • bh
  • comida mineira
Comentários

Comentários