FecharX

Sócios do Amo Beagá ganham porção de sushi e descontos no Rokkon

Para desfrutar dos benefícios exclusivos do app do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Laura Brina
Main destaque
Redação Sou BH
09/12/19 às 19:00
Atualizado em 09/12/19 às 19:00

Qualidade aliada à seletividade e requinte são alguns dos pontos positivos dos estabelecimentos que fazem parte do Amo Beagá. O novo app do Sou BH chegou ao mercado para atender àqueles que amam conhecer novos locais da capital mineira e aproveitar os melhores serviços que a cidade tem a oferecer.

De espaços que cuidam da sua beleza, à lojas para pets e bares, o aplicativo oferece uma gama de locais que você pode visitar e aproveitar para desfrutar dos benefícios exclusivos que só o Amo Beagá oferece. 

Dentre as opções, o Rokkon é referência ao falarmos de comida japonesa. Com ingredientes sempre frescos e peças impecáveis, a casa tem a opção de delivery ou uma unidade no recém-inaugurado LayBack Park. 

É claro que os sócios do Amo Beagá têm vantagens exclusivas. No delivery, ganham 30% off nas compras e, na unidade do LayBack, nas compras acima de R$ 70, os clientes ganham uma porção de Hot Filadélfia ou de Shimej. Não esqueça de verificar as condições do app.

Você não vai ficar de fora dessa, né? Então, se liga, porque com tanto benefício, o retorno do investimento mensal feito no app é imediato. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.