FecharX

Sócios do Amo Beagá ganham rodada dupla e 15% off no Varanda 1389

Para fazer parte do clube de benefícios do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Victor Schwaner / Área de serviço
Main caps
Redação Sou BH
27/12/19 às 18:00
Atualizado em 28/12/19 às 14:40

O novo app do Sou BH está bombando. Além de oferecer vantagens exclusivas para seus sócios, o Amo Beagá reúne os melhores e mais seletos estabelecimentos da capital mineira. Um desses locais é o Varanda 1389.

Com um buffet completo para a hora do almoço e tira-gostos para o happy hour, o Varanda 1389, que fica localizado no Lourdes, oferece drinques, vinhos e doses da melhor qualidade. E as vantagens para quem utilizar o Amo Beagá são imperdíveis! Tem rodada dupla de vinhos especiais, de doses e destilados, de drinques e até chopes, cada dia é uma opção. Além disso, oferece 15% off no buffet de comida na hora do almoço. Não esqueça de conferir as regras descritas no aplicativo.

Então, já sabe né? Se você é desses que ama qualidade, seletividade e requinte, o Amo Beagá é a sua cara. O retorno do investimento mensal é imediato e você desfruta dos melhores locais de BH. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.