FecharX

Tianastácia ganha cerveja personalizada

Cervejaria Krug Bier de BH cria bebida especial para a banda



Créditos da imagem: Divulgação
Main krug bier tianastacia divulgacao 20140910142110
Tipo Golden Ale, a cerveja dos roqueiros é de alta fermentação
Redação Sou BH
10/09/14 às 14:21
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

A Cervejaria Krug Bier e a banda Tianastácia se unem no lançamento de uma nova cerveja, desenvolvida em comemoração ao nono disco da banda mineira, “Love Love”. A bebida, que leva o nome da banda, será apresentada para convidados na terça-feira (16) na Choperia Krug Bier e o evento será regado à cerveja artesanal e ao pocket show do Tianastácia.

O público em geral também terá a oportunidade de provar a nova cerveja no próximo dia 21 de setembro, com show aberto ao público, a partir das 19h, na Choperia Krug Bier, os ingressos serão vendidos no local e podem ser adquiridos antecipadamente. Os valores são de 50 reais (masculino) e 30 reais (feminino).

Tipo Golden Ale, a cerveja dos roqueiros é de alta fermentação, tem teor alcoólico médio, de 4,9%, sabor frutado e amargor baixo. Para o sócio-proprietário da Krug Bier, Herwig Gangl, o lançamento faz jus à tradição que alia cerveja e rock n’roll. “Ficamos orgulhosos de lançar uma boa cerveja em parceria com uma das principais bandas de Minas, que marcou toda uma geração”.

De acordo com o baixista da banda, Beto Nastácia, a nova cerveja faz parte de uma proposta do grupo de abrir outras vertentes para a marca Tianastácia. A opção pela parceria com a Krug Bier justifica-se, segundo ele, pela alta qualidade da cerveja produzida. “Somos clientes e admiradores de longa data. Chegamos a uma idade em que não dá mais para tomar qualquer cerveja, por isso, fizemos questão de investir em uma bebida mais madura e de qualidade”, completa.