FecharX

Vai um japa aí? Sócios do Amo Beagá têm vantagens especiais no Mayu

Quer fazer parte do clube de benefícios mais badalado de BH? Baixe http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta 3 meses grátis



Créditos da imagem: Divulgação / Mayu
Main destaque 2
Redação Sou BH
24/12/19 às 18:00
Atualizado em 24/12/19 às 18:00

Que tal um sushi fresquinho e da melhor qualidade? O Restaurante Mayu, especializado em comida japonesa, tem uma variedade de peças, de forma que o cliente pode escolher a que mais agrada seu paladar.

Se é bom, está no Amo Beagá, e com o Mayu não seria diferente. Seja para desfrutar do ambiente agradável do restaurante localizado no Vila da Serra ou para apreciar um japa no conforto do seu lar, a casa oferece benefícios exclusivos para os sócios do app do Sou BH. Na unidade física, os clientes ganham 30% off nas compras e, no delivery, 20% off, de acordo com as regras do estabelecimento.

Essa e muitas outras oportunidades exclusivas estão no Amo Beagá. Além de você conhecer novos estabelecimentos, você recebe o retorno do investimento mensal imediatamente. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.