FecharX

TOP 7 melhores filmes de 2020 para você maratonar no feriadão

Longas de diferentes estilos estão entre os mais assistidos e queridos pelos amantes da sétima arte



Créditos da imagem: Copyright 2019 Universal Pictures and Storyteller Distribution Co., LLC. All Rights Reserved.
Main destaqie copyright 2019 universal pictures and storyteller distribution co.  llc. all rights reserved.
Redação
12/10/20 às 18:12
Atualizado em 12/10/20 às 18:12

Se tem uma coisa que tem ajudado todo mundo a passar por 2020 é a arte, em todas as suas formas, e os bons filmes com certeza entram nessa seleção!

 

Este ano foram lançados vários longas que entraram para os top mais queridos pelo público, e para te ajudar a montar a listinha de “assista a seguir”, ou mesmo relembrar os melhores de 2020, o Sou BH separou 7 filmes que estão entre os mais populares do ano. Prepare a pipoca e confira!

 

1917

O filme conta a história dos cabos Schofield e Blake, dois jovens soldados britânicos, durante a Primeira Guerra Mundial. Eles lutam contra o tempo ao atravessar um território inimigo, encarregados de uma missão aparentemente impossível. O objetivo: entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.



 

Jojo Rabbit

O longa se passa na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo, um jovem nazista de 10 anos, trata Adolf Hitler como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho? Participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe está escondendo uma judia no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.


 

 

O Poço

O Poço conta a história de um lugar misterioso, um buraco profundo, uma prisão indescritível. Em cada nível, dois reclusos. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.



Adoráveis Mulheres

Quatro irmãs, Jo, Beth, Meg e Amy, amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.



 

Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você

Lara Jean está de volta e agora a relação com Peter Kavinsky deixou de ser artificial. Porém, ao se reconectar com uma paixão do passado, John, tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.



 

Por Lugares Incríveis

Violet Markey e Theodore Finch têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar problemas emocionais e físicos que adquiriram no passado.



 

O Escândalo

Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes, tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.