FecharX

Comer e economizar, é só ligar! Confira 5 restaurantes de BH com delivery

Usuários do aplicativo Amo Beagá têm condições especiais nos pedidos de diversas casas da cidade



Créditos da imagem: Deborah Gabrich
Main capa
Redação Sou BH
09/02/20 às 18:00
Atualizado em 27/02/20 às 17:24

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Degustar uma comida reconfortante é tudo de bom, mesmo nos dias em que sair de casa ou do trabalho é difícil. Pensando nisso, o Sou BH e o aplicativo queridinho da cidade, Amo Beagá, prepararam uma lista com cinco opções de restaurantes que possuem a opção de delivery, para você economizar muito.

Confira os restaurantes cadastrados no Amo Beagá:

Rokkon – Gastronomia Japonesa

De segunda a sexta-feira, das 18h às 23h30min, e aos sábados e domingos, das 12h às 23h30min, o usuário ganha 30% de desconto em sua compra. Veja as regras da promoção no aplicativo.

Seuburger

De segunda a sábado, das 11h às 23h59min, o usuário ganha 20% de desconto em sua compra. Veja as regras da promoção no aplicativo.

Duke’n’Duke

De terça a quinta-feira, das 18h às 23h30min, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h, o usuário ganha 20% de desconto em sua compra. Veja as regras da promoção no aplicativo.

Abbas Empório Árabe

De segunda a quarta-feira, das 11h às 22h, e de quinta-feira a sábado, das 11h às 22h, o usuário ganha 20% de desconto em sua compra. Veja as regras da promoção no aplicativo.

68 La Pizzeria

Às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 23h30min, o usuário ganha 30% de desconto em sua compra. Veja as regras da promoção no aplicativo. A promoção vale para as unidades Lourdes, Pampulha e Vila da Serra.

Para aproveitar todas as ofertas do Amo Beagá, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do estabelecimento. Além de desfrutar de tantos benefícios, você ainda tem retorno imediato do investimento mensal do aplicativo. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante