FecharX

Confira cinco dicas para dar um up no visual e economizar em Belo Horizonte

Usuários do aplicativo Amo Beagá têm condições especiais em diversos salões da cidade



Créditos da imagem: Syda Productions / Shutterstock.com
Main capa.sydaproductions
Redação Sou BH
16/02/20 às 16:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Uma nova semana está aí e para começá-la bem, nada melhor que dar um up no visual. Pensando nisso, o Sou BH e o aplicativo queridinho da cidade, Amo Beagá, prepararam uma lista com cinco opções de espaços estéticos, para você economizar muito.

Confira os espaços cadastrados no Amo Beagá:

Jardim Spa

R. Bernardo Mascarenhas, 338 - Cidade Jardim

De segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, os usuários do app terão 20% de desconto na drenagem Renata França, e 10% no reaction facial e corporal. Veja as regras da promoção no aplicativo.

Studio A

R. Curitiba, 2568 – Lourdes

 

De terça-feira a sábado, das 9h às 21h, os usuários do app terão 10% de desconto em todos os serviços do salão. Veja as regras da promoção no aplicativo.

Aprimori -  unidades Lourdes, Anchieta e Vila da Serra

R. Alvarenga Peixoto, 638 – Lourdes

R. Vitório Marcola, 90 – Anchieta

R. Min. Orozimbo Nonato, 102 – Vila da Serra – Nova Lima

De segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h, os usuários do app terão 15% de desconto em todos os procedimentos. Veja as regras da promoção no aplicativo.

Moss Make Up

R. Curitiba, 2142 – Lourdes

De segunda a quarta feira, das 9h às 18h, de quinta a sexta-feira, das 9h às 19h30min, e aos sábados, das 9h às 14h, os usuários do app terão 15% de desconto nos serviços de Micropigmentação Fio a Fio e Design de Sobrancelhas. Veja as regras da promoção do aplicativo.

Dr. Laser – unidades Lourdes e Vila da Serra

R. Espírito Santo, 1892 – Lourdes

Alameda Oscar Niemeyer, 1369 – Vila da Serra – Nova Lima

De segunda-feira a sábado, das 7h30min às 20h30min, os usuários do app terão 30% de desconto em todos os pacotes de estética e depilação a laser. E de segunda-feira a sábado, das 7h30min às 20h30min, os clientes Amo Beagá ganharão duas sessões de depilação a laser e uma sessão de revitalização facial de cortesia para a primeira experiência na clínica.

Salão Clip Magabeiras

Av. dos Bandeirantes, 372 - Mangabeiras

De terça a sexta feira, das 8h às 20h, e segunda-feira, das 10h às 16h, os usuários do app terão 20% de desconto nos serviços da estética Perfecta, e ganharão uma escova ao fazer o tratamento Kérastese.

Para aproveitar todas as ofertas do Amo Beagá, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do estabelecimento. Além de desfrutar de tantos benefícios, você ainda tem retorno imediato do investimento mensal do aplicativo. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante