FecharX

Dia nacional da lasanha: descubra 6 deliverys em BH que entregam essa maravilha

O prato italiano que conquistou o Brasil e os mineiros, e que pode ser típica, de berinjela e ainda conter recheios criativos



Créditos da imagem: Victor Schwaner
Main lasanha %c3%a0 bolonhesa   buffet fora do comum   cr%c3%a9dito victor schwaner portal
Redação
29/06/20 às 12:00
Atualizado em 23/03/22 às 18:28

Em 29 de junho é celebrado o Dia Nacional da Lasanha. Um prato que atravessou o oceano ganhou o coração e o paladar dos brasileiros, em especial, os mineiros. A massa pode ser típica ou ser substituída por berinjela, os recheios são dos mais variados, de frutos do mar a carne moída, o que manda é a criatividade. Para não passar vontade, separamos 6 restaurantes em BH que possuem o prato em seus menus e fazem entrega delivery. Confira:

EVA Cucina Originale


Crédito: Toujours Fotografias

Especialista em cozinha italiana, a EVA possui em seu cardápio a tradicional lasanha à bolonhesa. O restaurante está disponível em todos os aplicativos de entrega e o pedido também pode ser feito pelo número (31) 3324-8990.

Coco Bambu

Com pratos especializados em frutos do mar, o Coco Bambu em Belo Horizonte disponibiliza aos seus clientes muitas opções, dentre elas a lasanha de berinjela. O prato vegetariano agrada a todos os gostos. Para realizar o pedido, basta acessar o app iFood.

Est! Est!! Est!!!

Com várias opções de recheio e massa em seu menu, o Est! Est!! Est!!! também está disponível nos aplicativos de entrega.

Gomez Restaurante


Crédito: Victor Schwaner

O GomeZ Restaurante, especializado em culinária contemporânea no bairro de Lourdes, tem no delivery a Tian de Albergine, lasanha de berinjela grelhada, pesto, pomodoro da casa, muçarela de búfala e parmesão. Segundo o chef João Paulo Oliveira, responsável pela cozinha do estabelecimento, ela está entre os pratos mais pedidos. Também pudera né! A lasanha lembra o típico almoço de família, com vovó na cozinha e aquele cheiro bom de comida saindo do forno. O pedido pode ser feito via iFoof ou pelo telefone (31)99922-5300 com retirada no local.

Buffet Fora do Comum


Crédito: Victor Schwaner

O Buffet Fora do Comum, tem em sua linha de congelados, chamada ‘Inusitado’ três opções de lasanhas: à bolonhesa, cogumelos e peito de peru. Todas são vendidas em embalagens de 480g e 900g por preços a partir de R$ 25. As encomendas podem ser feitas pelo telefone 3296-4168 ou WhatsApp 9 9765-3946 | 9 9114-6859.

Lasagne Sabor de Casa


Crédito: Matheus Gomes

Se você gosta de comida caseira e fresquinha, a Lasagne Sabor de Casa oferece lasanhas em duas porções, 600g ou 1,4kg com recheios de frango, ao sugo, ao sugo com molho branco e bolonhesa. Além das especiais de camarão e bacalhau, um dos carros chefes é a lasanha de espinafre com molho branco. Os pedidos devem ser feitos pelos telefones (31) 99192-0689 ou 99133-8902. A entrega é própria ou pode ser feita a retirada no local. Ao fazer o seu pedido, você recebe como mimo biscoitinhos amanteigados!