FecharX

A folia só cresce, em BH!

Para o Carnaval BH 2016, são esperados mais de 500 mil visitantes



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 185607 carnaval
O Carnaval BH 2016 promete colocar a capital mineira na rota da folia
Redação Sou BH
12/01/16 às 18:56

O Carnaval de rua de Belo Horizonte tem voltado com força total nos últimos anos. Com blocos cada vez mais organizados e animados, além da maior participação de famílias na organização, BH voltou a ser parte da rota do Carnaval brasileiro, trazendo muitos turistas para a capital. 

Segundo os organizadores do evento, que vai de 23 de janeiro a 16 de fevereiro, são esperados cerca de 500 mil visitantes, entre turistas brasileiros e estrangeiros. Gerando um grande impacto econômico, como também divulgando o que BH tem de melhor, o Carnaval 2016 promete só propaganda positiva para a cidade. 

Com esse aumento de 25% em comparação ao ano passado, que teve 400 mil foliões, a infraestrutura recebe um maior destaque e deve garantir a segurança e conforto de todo o público nos dias de folia. Outro ponto que promete garantir o sucesso do Carnaval de BH, com certeza é a grande variedade de bares e restaurantes para alimentar os foliões que preferem comer fora durante o período de festividades.

Belo Horizonte já se prepara para o Carnaval 2016, agora só falta você colocar a fantasia e cair na festa de todos os blocos da cidade! Mais informações no site do Carnaval BH 2016 e no Facebook.