FecharX

Aeroporto de BH vai ter voo direto para Santiago em julho

Os voos fazem parte de um pacote, com três datas de saídas, oferecido por uma operadora de turismo



Créditos da imagem: CPS
Main santiago 3
Redação Sou BH
31/05/19 às 17:39
Atualizado em 31/05/19 às 17:40

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Uma parceria entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e a SNOW Operadora vai oferecer pacotes turísticos exclusivos para o Chile, com voos sem escala para Santiago, durante a temporada de inverno. São 12 opções de viagem para atender as demandas de diferentes públicos e orçamentos.

Os voos fretados são feitos pela companhia aérea Sky, em aeronaves A320-Neo, com saídas programadas para os dias 13, 20 e 27 de julho e demoram cerca de quatro horas.

O pacote Chile para Todos inclui, além das passagens aéreas, o traslado entre o aeroporto de Santiago e os hotéis, seis noites de hospedagem com café da manhã incluso, além de early check-in e late check-out, city tour na capital chilena, seguro de saúde e acompanhamento de coordenadores da SNOW Operadora. Os roteiros, de sete dias, têm preços a partir de US$ 899 por pessoa, cerca de R$ 3680.

As opções oferecem diferentes tipos de hotéis e roteiros extras como Vale do Nevado, Deserto do Atacama, Lagos Andinos e Bariloche. Veja todos os pacotes.

De acordo com André Vieira, diretor da BV Group, holding da SNOW Operadora, a ideia é que o pacote propicie uma experiência de viagem inédita aos passageiros, desde o momento do check in no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. 


Crédito da imagem: CPS

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante