FecharX

Aeroporto Internacional de BH é o único do país que possui CISP

Centro Integrado de Segurança Pública integra, num mesmo lugar, as polícias Militar, Civil e Federal, além do Corpo de Bombeiros e o DEER-MG



Créditos da imagem: Divulgação / BH Airport
Main cisp 2
Redação Sou BH
03/09/19 às 21:38
Atualizado em 03/09/19 às 21:38

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Mais uma vez o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte se destaca nacionalmente. É que na última semana de agosto, foi inaugurado o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O novo departamento integra as polícias Militar, Civil e Federal, o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG).

A iniciativa, inédita no Brasil, melhora ainda mais a qualidade do atendimento, a agilidade e também aumenta a sensação de segurança. O espaço que abriga o setor foi otimizado e pensado para oferecer conforto aos profissionais. Em apenas um ano, a BH Airport projetou e construiu toda a estrutura. Agora, é possível que tomadas de decisões sejam executadas de forma mais prática, rápida e satisfatória.

"Desde que assumimos as operações do Aeroporto, em 2014, fizemos um compromisso de longo prazo com Minas Gerais. Contar com o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública Aeroportuária do Brasil é um passo importante nesse sentido. Em um mesmo espaço, passamos a ter o atendimento dos órgãos de segurança pública, defesa social e DEER-MG, o que reflete em mais segurança e facilidade para os passageiros", afirma Marcos Brandão, diretor-presidente da concessionária BH Airport.

Localizado no térreo do aeroporto, os passageiros agora podem contar com o atendimento das principais autoridades da capital mineira, nas três esferas: municipal, estadual e federal. O CISP funciona todos os dias da semana, 24h por dia. 

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante