FecharX

Aeroporto Internacional de BH recebe atletas para corrida noturna

Amantes de atletismo, fiquem ligados! Em setembro, acontece um dos principais circuitos de corrida da América Latina, o Santander Track&Field Run Series



Créditos da imagem: Acervo BH Airport
Main capa   whatsapp image 2019 07 24 at 11.39.54  1
Redação Sou BH
24/07/19 às 18:30
Atualizado em 24/07/19 às 18:30

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Se você é apaixonado por correr, não vai querer ficar de fora de um dos principais circuitos de corridas de rua da América Latina. O Santander Track&Field Run Series é a oportunidade de “voar baixo” pelas pistas do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, na madrugada do dia 14 (sábado) para 15 de setembro (domingo).

Ao todo, vão ser três modalidades: 5, 10 e 21 km. Às 22h do sábado, acontece a abertura da pista e procedimentos inicias da corrida. A largada vai ser às 2h15, para todas as quilometragens.

A Santander Track&Field Run Series passa por vários estados brasileiros e, agora, traz ao Aeroporto Internacional de BH uma etapa inédita e exclusiva. O circuito conta com um diferencial que é o número limitado de corredores por modalidade. Essa decisão visa a segurança dos participantes, em um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou iniciar no mundo da corrida.

As inscrições podem ser feitas até 28 de julho, por R$ 49,50 (kit run idoso) e R$ 99 (kit run), através do site oficial da TF Sports.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante