FecharX

Mistério: belo-horizontina faz sucesso no Instagram sem mostrar o rosto

O perfil, com mais de 26 mil seguidores, tem fotos dela em várias parte do mundo



Créditos da imagem: Divulgação/ByAngelEyes
Main noticia
Camila Saraiva
23/05/19 às 21:35
Atualizado em 23/05/19 às 22:02

Um casal de BH que ama viagens encontrou um jeito inusitado de ganhar seguidores no Instagram: tirando fotos de costas, sempre na mesma posição, mostrando algum cenário do Brasil ou de outros países. O perfil chamado By Angel Eyes (@byangeleyes) foi criado pelo gestor de academias e pela agente de viagens há três anos e já tem mais de 26 mil seguidores.

“Começou como uma brincadeira, como a gente viaja muito, eu tirei uma foto da minha esposa de costas mostrando o ambiente e disse que eu era o anjo dela. Assim, vimos nisso uma ideia para o perfil no Instagram”, explica o fotógrafo que também esconde sua identidade para manter o mistério da personagem principal.

Depois das primeiras fotos foram aparecendo muitos seguidores interessados pelos cenários, mas a maioria curiosa por saber quem era a mulher das imagens. “Não mostramos o rosto dela propositalmente, para deixar todo mundo curioso. Colocamos na legenda o nome da cidade e do país onde a foto foi tirada”, explica o marido.

O casal leva o projeto como lazer e não fazem disso um negócio profissional. Os dois já registraram mais de 60 locais, em países como Estados Unidos, Portugal e Espanha, além de várias cidades brasileiras.