FecharX

Pequena Tiradentes prepara fim de semana especial

Pousada planeja atrações especiais para os hóspedes no Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes



Créditos da imagem: Divulgação
Main pequena tiradentes 20140825145727
Pousada oferece programação especial
Redação Sou BH
25/08/14 às 14:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:58

Requinte e exclusividade reunidos em um evento único. A Pousada Pequena Tiradentes realiza durante o 17º Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, o evento “Grandes Experiências na Pequena Tiradentes”.  Nos dias 29 e 30 de agosto, o melhor da alta gastronomia e a sofisticação estarão juntos em um ambiente preparado especialmente para os hóspedes da pousada, que poderão desfrutar ainda da beleza e do charme característicos da Pequena Tiradentes.

Para aquecer as noites de inverno e proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes, a Pequena Tiradentes promove no dia 29, o “Wine Experience”, um festival de vinhos e queijos especiais da Adega do Verdemar, com a presença do enólogo Carlos Arruda. E para deixar a estadia ainda mais saborosa, os hóspedes receberão kits com os produtos da linha Lacfree da Verde Campo.

Já no sábado, dia 30, os amantes do café serão agraciados com um Workshop exclusivo organizado pela Academia do Café, que abordará temas relacionados à qualidade e diferença entre a preparação de uma das bebidas mais consumida no mundo. A Nespresso também marcará presença com a degustação de drinques feitos com café. E para fechar com chave de ouro as atividades, a editora executiva da revista Casa e Comida, Cláudia Pixu ensinará a montar três serviços de mesa, com apresentação de drinques e quitutes.

Para finalizar e deixar a noite de sábado ainda mais agradável e saborosa, os hóspedes das suítes Ouro e Master serão os convidados para o Jantar Harmonizado preparado pela renomada equipe do Restaurante Trindade – A Cozinha do Brasil. O cardápio inclui: Creme de baroa com cogumelos, castanha e brotos; Bacalhau a 60°C; Porquinho prensado com legumes orgânicos, mexerica e mostarda; Wagyo com farofa de ovo; e para sobremesa Vertical de doces e queijos da fazenda; Chocolate Cambuci e flor de sal. E para que aproveitem ainda mais os encantos de cada pedacinho de Tiradentes, o café da manhã será servido até às 12h.