FecharX

Voos de BH conectam os viajantes aos principais pontos turísticos do mundo

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem voos para locais estratégicos, facilitando o deslocamento dos apaixonados por viagem



Créditos da imagem: Kalamurzing / shutterstock.com
Main destaque
Redação Sou BH
26/07/19 às 19:00
Atualizado em 26/07/19 às 19:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Viver uma aventura internacional, tendo BH como ponto de partida, deixou de ser um desafio há muito tempo. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte possui voos que possibilitam acesso ao mundo inteiro.

Atualmente, há viagens diretas da capital mineira para Buenos Aires, Panamá, Orlando, e Lisboa. Esses locais foram escolhidos estrategicamente para que os viajantes de plantão possam utilizar desses pontos como destino final, mas, também, como escala para desbravarem o mundo e tudo o que ele tem a oferecer.

Buenos Aires, na Argentina, é um dos principais destinos dos brasileiros. Com muitos vinhos de qualidade, churrasco e shows de tango, a capital argentina tem conquistado cada vez mais viajantes, desde os mais experientes, aos calouros nas aventuras internacionais. Mas, muitos não sabem que a capital dos hermanos serve de ponte para diversos outros países da América do Sul, o que facilita ainda mais a viagem dos belo-horizontinos. De lá, pode-se chegar ao Peru, Bolívia e até Chile.

Famoso pelas compras, o Panamá guarda muitas surpresas.  A culinária do país é rica em peixes e frutos do mar. Quem passa por lá, não resiste e acaba se rendendo ao famoso capéu-panamá, e sai da cidade com ele na cabeça. Além disso, muitas pessoas, fazem do país uma ponte para visitar Nova York, Caribe e Costa Rica, por exemplo.

Quem nunca sonhou em visitar o castelo da princesa na Disney e se aventurar nos brinquedos radicais da Universal Studios? Além de ser um point para compras, Orlando tem diversão pulsando em suas veias. A cidade é o destino de sonhadores de todas as idades, e com os voos saindo direto de BH facilitam ainda mais a realização dos sonhos dos fãs do Mickey Mouse.

A porta de entrada para o velho continente é Lisboa. A capital de Portugal tem voos para todos os locais da Europa. Então, se você quer iniciar sua aventura pelo país dos colonizadores do Brasil ou está mirando em outro destino, como Espanha, França, Itália e Inglaterra, os voos saindo de BH diretamente para a cidade europeia vão te ajudar.

E, aí? Que tal se planejar e começar a arrumar as malas para embarcar em uma nova aventura, qual será seu próximo destino? 

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante