FecharX

3ª edição do Click Cervejeiro Albanos propõe criação de memes com long neck

Primeiras 150 pessoas que se cadastrarem ganham uma bebida da marca e autores das três fotos mais votadas ganham caixas de cerveja



Créditos da imagem: Daniel Jaber Rodrigues
Main destaque click cervejeiro albanos   daniel jaber rodrigues
Redação
17/09/20 às 15:50
Atualizado em 17/09/20 às 15:50

O brasileiro é capaz de transformar qualquer situação em meme, mostrando que criatividade tem de sobra. E se além de se divertir criando ainda ganhar um prêmio por isso? A Cervejaria Albanos lança uma nova edição do concurso Click Cervejeiro com o tema “Crie seu meme com a Long Neck Albanos”. As postagens devem ser feitas pelo Instagram até 13 de agosto, marcando @cervejariaalbanos e #MemecomAlbanos. Os autores das três fotos ou vídeos mais votados ganham caixas de long neck Albanos. 

Esta edição conta com uma novidade. A Cervejaria abrirá um cadastro onde as pessoas se inscrevem e ganham cervejas long neck para que possam utilizá-las na criação dos memes e, claro, degustar o mais novo lançamento Albanos. As 150 primeiras pessoas que se cadastrem - dentro da data limite e residirem em até 14km do Bar Albanos - recebem em casa o produto gratuitamente. Os detalhes estão no regulamento completo. Quem não ganhar, também pode aderir ao concurso, adquirindo a long neck nos pontos de venda, delivery ou e-commerce da marca. 

Para participar, os interessados e memeiros de plantão devem colocar a criatividade em prática e postar uma foto ou vídeo até o dia 13 de agosto, contendo ao menos uma long neck Albanos. A adesão é para maiores de 18 anos e habitantes de Belo Horizonte. As postagens não podem fazer alusões nem incentivar aglomerações.

A postagem deve ser no feed do participante no Instagram e é necessário marcar o perfil da cervejaria (@cervejariaalbanos) e colocar a hashtag #MemecomAlbanos. Dessa forma, a cervejaria é capaz de ter acesso a todas as fotos, conferir se cumprem os requisitos e fazer a seleção.

Os curadores do concurso vão selecionar as seis fotografias mais criativas. As escolhidas vão para o site do Albanos onde o público poderá votar em sua favorita. A votação popular vai até às 17h do dia 19 de agosto, data em que os ganhadores serão anunciados. Os vencedores receberão os prêmios em casa.

Entre os selecionados, três pessoas serão premiadas de acordo com a foto mais curtida no site. O 1º lugar ganhará 12 caixas de cerveja long neck 355ml Pilsen Albanos e um jantar Albanos para duas pessoas. O 2º colocado será contemplado com seis caixas de cerveja long neck 355ml Pilsen Albanos e um jantar Albanos para duas pessoas. Já o 3º lugar leva para casa três caixas de cerveja long neck 355ml Pilsen Albanos.

Além de ressaltar a criatividade na hora de fazer um meme, a ação tem como objetivo promover entretenimento para as pessoas durante o isolamento social e fomentar a cultura cervejeira com um olhar artístico e as mais diversas formas de expressões culturais.