FecharX

99 faz promoção exclusiva para turistas curtirem o carnaval em BH

App de mobilidade urbana dará desconto de até 80% para quem desembarcar no terminal da linha Conexão Aeroporto



Créditos da imagem: Divulgação / 99
Main divulga%c3%a7%c3%a3o 99
Redação Sou BH
28/02/19 às 13:37
Atualizado em 28/02/19 às 13:37

Uma das qualidades dos mineiros é receber bem. Pensando nisso, a 99 preparou uma promoção exclusiva, dando até 80% de desconto em corridas para quem visitar Belo Horizonte neste carnaval.

A parceria, firmada entre o aplicativo de mobilidade e a Expresso Unir, oferece vouchers promocionais para passageiros que desembarcarem do ônibus no terminal da linha Conexão Aeroporto, de quinta (28/2) a sábado (2/3). O desconto é limitado a R$ 10 em duas corridas realizadas pela modalidade 99Pop, com origem ou destino do Terminal.

O benefício pode ser usado até a quarta-feira (6/03). Além disso, os usuários receberão um welcome drink com produtos Coca-Cola (água, água de coco e Fanta Guaraná) para se refrescarem durante o trajeto.

Outra novidade da marca é o guia Só Fica Parado Quem Não Vai de 99, com dicas de segurança e mobilidade para quem escolheu BH como destino nesses dias de festa.

Folia garantida

A 99 também tem promove uma série de atividades durante a folia, patrocinando dez blocos e festas fechadas. Uma delas, a We Love Carnaval [https://www.soubh.com.br/especial/carnaval-bh] vai criar uma minicidade, palco de atrações como Alok, Jorge e Mateus e Thiaguinho.

Também haverá ações em bares e restaurantes do chamado Circuito do Carnaval, com a distribuição de brindes como viseiras, tatuagens, copos, porta-documentos e capas de chuva. “O carnaval é uma festa democrática e tem diversão garantida para todo mundo, em todos os lugares. Por isso, preparamos ações especiais para os passageiros possam viver o melhor da festa, e os motoristas aproveitem a oportunidade para aumentar sua renda”, afirma Raquel Morais, gerente de Marketing da 99.

Para os motoristas parceiros, a 99 montará pontos de apoio em locais estratégicos, com serviços exclusivos (área de descanso, lanches e banheiro) para quem estiver trabalhando. Os carros poderão ser equipados com kits para proteção do estofado e serviços de água e balas.

Confira algumas dicas do guia Só Fica Parado Quem Não Vai de 99:

- Peça seu 99 em um local tranquilo, onde possa embarcar com segurança. Fique de olho no celular e veja se o motorista está próximo ao endereço de embarque.

- Marque um ponto de encontro afastado da folia para que o motorista te busque em local de acesso mais fácil.

- Certifique-se de que está posicionado na melhor direção para o destino final. Às vezes, atravessar a rua faz toda diferença no preço final.

- Peça seu 99 com destino a terminais de ônibus e metrô mais próximos. Vale usar vários transportes para não ficar parado no meio da muvuca.

- Quando o carro chegar, confira nome do motorista, placa e modelo do carro antes de iniciar a viagem.

- Assédio é coisa séria. A 99 tem um rastreador [https://www.soubh.com.br/noticias/gerais/startup-de-mobilidade-lanca-dispositivo-anti-assedio] que identifica palavras que podem estar ligadas a essas situações.

- Cubra-se de glitter, mas colabore com a limpeza ao entrar no veículo. Sempre que possível, retire o excesso de purpurina e tente deixar o carro limpinho para o próximo folião.

- Na dispersão do bloco, verifique se algum amigo vai na mesma direção que você e compartilhe a corrida. É uma ótima maneira de economizar e colocar o papo em dia.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante