FecharX

Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina 2020/1 do UniBH

Chegou a hora de se qualificar para se tornar um profissional de sucesso



Créditos da imagem: Maykel Douglas/UniBH
Main destaque medicina
Redação Sou BH
25/10/19 às 12:00
Atualizado em 25/10/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

As inscrições para o Vestibular de Medicina 2020/1 do UniBH já estão abertas. Com duração de 12 semestres, em período integral, o curso possui um corpo docente qualificado e dispõe de uma infraestrutura diferenciada.

Classificado pelo MEC como nota 4 nos últimos rankings, é avaliado como um dos melhores entre as instituições privadas de Minas Gerais e do Brasil, proporcionando aos alunos condições para o desenvolvimento de habilidades médicas, de comunicação e de trabalho em equipe, além disso, o centro universitário preza por uma formação humanizada para que os futuros profissionais façam a diferença no mercado de trabalho.

Outro diferencial é a Clínica Integrada da Saúde, situada no campus Buritis, onde os estudantes realizam estágios supervisionados, atividades práticas em modernos laboratórios da área básica e no inovador centro de simulação realística. A instituição conta também com convênios com a Rede Fhemig, a Santa Casa de Belo Horizonte e as prefeituras de Belo Horizonte e Nova Lima.

As provas acontecem no dia 24 de novembro no Campus Buritis, às 14h, e para se inscrever basta entrar no site do UniBH e preencher o formulário. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro e a taxa é de R$ 299.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante