FecharX

Ação Social em prol das vítimas das chuvas vai distribuir cortesia para shows

Quem levar 2kg de alimentos não perecíveis e um item de higiene poderá escolher um ingresso para o show do Belo ou cortesias para o Nosso Bloquinho



Créditos da imagem: Divulgação / Nosso Bloquinho
Main capa
Clara Mariz *
29/01/20 às 15:00
Atualizado em 29/01/20 às 15:00

Com o objetivo de ajudar nas arrecadações de recursos para os atingidos pelas chuvas os organizadores dos eventos Nosso Bloquinho e Belo Dia vão distribuir 300 cortesias e ingressos paras as pessoas que doarem 2 kg de alimentos não perecíveis e um item de higiene pessoal. Tudo o que for coletado será direcionamento ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas).

Os materiais serão recolhidos nesta quarta-feira (29), nas unidades da Central dos Eventos da Savassi e do Shopping Cidade, das 10h às 18h. Os mantimentos serão levados à entidade na sexta-feira (30).

Com as chuvas dos últimos dias, várias pessoas perderam suas casas ou foram retiradas, devido ao risco de desabamentos e alagamentos. De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais, 28.043 pessoas estão desalojadas no estado, sendo 5.379 na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Confira o endereço dos locais de arrecadação:

Central dos Eventos Savassi

Rua Fernandes Tourinho, 470 - loja 16 – Savassi

Central dos Eventos Shopping Cidade

Rua dos Tupis, 337 - Centro