FecharX

Aprenda dicas de fotografia e moda na edição do Sou BH Talks desta semana

Nesta terça-feira (16), Pati Lisboa recebe a fotógrafa Leca Novo e alifestyle Isa Domingues, a partir das 19h



Créditos da imagem: Leca Novo + Arquivo pessoal
Main portal
Redação
15/06/20 às 21:18
Atualizado em 15/06/20 às 21:18

A próxima edição do Sou BH Talks está mais que especial. Pati Lisboa recebe a fotógrafa Leca Novo e a lifestyle Isa Domingues para trocar dicas sobre fotografia e moda. E você é nosso convidado para participar e enviar suas perguntas antes ou durante essa live incrível. Para mandar sua mensagem, basta acessar o perfil do Sou BH no Instagram ou enviar a pergunta pela nossa página no Facebook.

Para acompanhar o Sou BH Talks é fácil. Você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.