FecharX

Bairro Lagoinha vai ganhar novo espaço para eventos culturais em janeiro

O Espaço Gofree, assinado pela plataforma online, vai contar com palcos para shows, ambiente para capacitação e área aberta para happy hour



Créditos da imagem: Rodrigo Tinôco
Main img 7306  2
Redação Sou BH
29/12/19 às 16:00
Atualizado em 29/12/19 às 16:00

BH vai ganhar um novo estabelecimento em janeiro. Em uma ação inédita, a Gofree, plataforma online que contempla diversas soluções tecnológicas para a gestão de eventos, inaugura o Espaço Gofree, no bairro Lagoinha. A abertura oficial acontece no dia 8 de janeiro com o Movimento Giro, que vai reunir uma programação diversificada abrindo o Carnaval BH 2020.

 

Segundo o gerente de marketing da Gofree, Leonardo Reis, o local foi idealizado para que tanto os produtores culturais quanto os participantes pudessem viver a experiência da tecnologia da plataforma em um único espaço, além de trazer um novo olhar para o bairro, marca registrada na cultura mineira. 

 

O Espaço Gofree está localizado na rua Francisco Soucasseaux, 54 e ocupa uma área de aproximadamente 1800 metros quadrados, com palcos para eventos, ambiente para capacitação e área aberta para happy hour. A iniciativa ainda busca valorizar  a cultura local e também o capital humano, inserindo pessoas que fazem parte da história da Lagoinha.

 

Quem é a Gofree

  

A Gofree, empresa com sede em Belo Horizonte, do Grupo Quantum Web, uniu a expertise do grupo em desenvolvimento de soluções tecnológicas e vem crescendo, ano após ano, em todo o país. A plataforma Gofree desenvolveu uma solução inédita para o setor, integrando todos os sistemas que envolvem desde a gestão e venda de ingressos, até o consumo cashless. A empresa constrói sua história sempre pensando em inovação, integração, tecnologia e desenvolvimento de novas soluções.