FecharX

Barbearia Razor Bros oferece 15% off para participantes do Amo Beagá

Para fazer parte do clube e dar um up no estilo, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Juliano Arantes
Main destaque credito   juliano arantes
Redação Sou BH
05/12/19 às 19:00
Atualizado em 05/12/19 às 19:00

Você é do time dos homens que amam se cuidar e não dispensam um ambiente refinado para dar aquele up no estilo, com muita personalidade, e, o melhor, com benefícios exclusivos? Então você precisa baixar logo o app Amo Beagá e conhecer a Razor Bros, barbearia que oferece vantagens únicas para os assinantes do clube.

De segunda a quarta-feira, das 9h às 20h, utilizando o aplicativo, a Razor oferece 15% off em qualquer serviço. E para os novos clientes que baixarem o app, no primeiro procedimento ganham 30% off.

A loja, inspirada nas tradicionais barbearias inglesas do início do século XX, oferece serviços como corte, barba, hidratação e muito mais, além de ter um bar para tomar um bom drinque enquanto se cuida e um empório com os produtos nacionais e importados mais desejados pelo público masculino.

Então, não dá pra ficar de fora, ne? Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do estabelecimento, tendo retorno imediato do investimento mensal do aplicativo.  Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.