FecharX

Programa Varejo Inteligente Conecta está com as inscrições abertas

Evento promovido pela CDL/BH e Sebrae-MG vai capacitar empresários para a identificação e a priorização de problemas em suas empresas



Créditos da imagem: Divulgação / CDL
Main destaq
Redação Sou BH
27/09/19 às 18:30
Atualizado em 01/10/19 às 12:57

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

A CDL/BH e o Sebrae-MG promovem o Programa Varejo Inteligente Conecta, de 30 de setembro a 3 de outubro, no Espaço Varejo Inteligente. O programa tem como objetivo solucionar os principais desafios do varejo por meio da inovação. O lançamento do programa acontece nesta segunda-feira (30), às 19h.

Na programação, também será realizada a palestra Inovação na Prática: o primeiro passo para a transformação do varejo tradicional, com Maristela Meireles e Camila Garcia do Vale, que irão mostrar aos participantes um pouco do que será visto durante todo o programa. O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever no link.

Nesta edição, o programa Varejo Inteligente Conecta vai capacitar empresários do varejo para a identificação e a priorização de problemas em suas empresas, o desenvolvimento de soluções, bem como apresentar potenciais canais para que esses desafios sejam tratados. Além disso, o programa atuará na aproximação das micros e pequenas empresas do setor varejista tradicional com o ambiente de inovação.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante