FecharX

Bom pra cachorro! República dos Cães tem descontos para assinantes do Amo Beagá

Para fazer parte do clube de benefícios do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Estúdio NY18
Main destaq
Redação Sou BH
03/12/19 às 19:00
Atualizado em 03/12/19 às 19:00

Os melhores e mais selecionados estabelecimentos da capital mineira fazem parte do clube de vantagens do Amo Beagá. O aplicativo do Sou BH tem opções gastronômicas, para a beleza, saúde, casamento, crianças, hotéis e até para seu pet.

Uma das casas disponíveis no app é a República dos Cães. Participantes do clube de vantagens mais requintado de BH têm 10% off em todos os produtos da loja, exceto medicamentos, e 15% off em serviços de banho, tanto na unidade da Vila da Serra, quanto na do São Bento. Vide regras no aplicativo.

Assim, além do seu bichinho ficar bem cuidado e cheiroso, o retorno do investimento mensal do Amo Beagá é imediato. Para aproveitar esses benefícios exclusivos, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.