FecharX

Boulevard Kids ganha novo formato para levar diversão para a criançada

Programação on-line promete encantar os pequenos com jogos, atividades e contação de história



Créditos da imagem: shutterstock - The Faces
Main shutterstock   the faces
Redação
27/01/21 às 20:14
Atualizado em 22/03/22 às 17:56

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O Boulevard Kids está de volta para a garotada matar a saudade de aventuras e brincadeiras! A diversão será garantida, mas agora em formato on-line, ajudando a família a entreter os pequenos dentro de casa. Para esse período de férias, o Boulevard preparou um jogo de tabuleiro exclusivo, que será disponibilizado gratuitamente para download no site, além de imagens para colorir. Basta imprimir o material e soltar a imaginação.

Outra atração é uma contação de histórias com a escritora e integrante do Trio Amaranto, Marina Ferraz. A autora levará ao público o livro “A Menina dos Olhos Virados”. A obra conta a história de uma menina que enxerga tudo ao avesso e mostra a todos novos caminhos.

Compras

Enquanto o shopping está fechado, devido ao decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, as compras podem ser feitas de maneira virtual. No site do Boulevard, o cliente pode escolher os produtos e entrar em contato direto com o lojista clicando na aba COMPRE ONLINE. As compras são entregues por delivery ou drive thru.