FecharX

Boulevard Shopping lança concurso de Dia dos Namorados

Concurso celebra o Dia dos Namorados. O casal vencedor vai ganhar um jantar especial do Outback em casa



Créditos da imagem: PeopleImages
Main destaque peopleimages
Redação Sou BH
04/06/20 às 20:00
Atualizado em 04/06/20 às 21:46

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Já pensou em garantir um jantar especial para você e o seu amor (junto ou separado) no Dia dos Namorados? É possível! O Boulevard Shopping lançou a campanha Mania de se Apaixonar, que convida os casais a participarem respondendo à pergunta: “Qual a melhor mania do seu amor?” A história mais autêntica leva um jantar especial do restaurante Outback.

De 2 a 10 de junho, quem quiser participar da campanha, deve enviar a resposta para o e-mail diadosnamorados@boulevardshopping.com.br. O texto deve ter até três mil caracteres detalhando quais as manias, estranhas ou fofas, seu/sua parceiro/parceira possui.

O casal vencedor recebe em casa, o jantar especial. Mas atenção, se vocês não estiverem na mesma residência, o mall vai entregar o jantar na casa de ambos. Legal, né?

Ah, não esqueça de enviar junto ao texto o seu nome completo, endereço, CPF, contato telefônico e uma foto do casal! Imagens que não sejam do casal serão desclassificadas e cada pessoa pode participar uma única vez.

Agora vai outra dica, os casais que pretendem trocar presentes no Dia dos Namorados, o Boulevard Shopping conta com um mix variado de lojas que estão vendendo por delivery. Você pode conferir as lojas que estão com venda online neste link.

 

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante