FecharX

Shopping de BH promove feira de adoção online de cães e gatos

O Boulevard Shopping irá compartilhar em suas redes sociais, até o dia 27 de fevereiro, fotos dos bichinhos que estão em busca de um novo lar



Créditos da imagem: Freepik
Main group portrait of adorable puppies  1
Redação Sou BH
26/02/21 às 16:44
Atualizado em 26/02/21 às 16:53

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Já conhecido por seu amor e comprometimento com os animais, o Boulevard Shopping realiza até o dia 27 de fevereiro, próximo sábado, a sua tradicional feira de adoção de cães e gatos.

Porém, devido a pandemia o shopping investiu em um novo formato, tudo para que os animais encontrem um novo lar. Cumprindo as regras de distanciamento social, e prezando pela segurança dos seus clientes, a feira este ano é totalmente online. 

“O Boulevard é pet friendly há quatro anos e estamos sempre promovendo eventos voltados ao bem-estar dos animais. Não poderíamos deixar de apoiar essa ação neste momento”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.


Como conhecer os animais disponíveis para adoção


Os apaixonados por pet e que desejam realizar a adoção, devem acessar as redes sociais do Boulevard Shopping (@boulevardbh) e conferir as fotos dos bichinhos. É tanta fofura, que a vontade vai ser de levar todos para casa. 

Todos os animais disponíveis para adoção, cães e gatos adultos e filhotes, já estão vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os bichinhos adultos têm exame negativo para Leishmaniose. 

As fotos dos bichinhos podem ser conferidas nas páginas do Instagram e Facebook do shopping


Drive Thru especial para buscar o animal

No dia 27 de fevereiro, o shopping realiza uma ação Drive Thru, na qual o futuro tutor pode buscar o animal no centro de compras, após realizar o procedimento de adoção. A ação acontecerá de 11h às 18h, no estacionamento do Piso A, logo após a cancela de entrada. Em Belo Horizonte, o cão ou gato é entregue na casa do tutor, caso ele não tenha como buscá-lo.


Quem pode adotar

Quem quiser um animalzinho deve ter idade superior a 18 anos, participar de uma entrevista por telefone, assinar um termo de compromisso e contribuir com uma taxa simbólica de R$ 50, que auxilia nos custos de manutenção destas instituições.

Os candidatos à adoção podem ter mais informações sobre os bichinhos no Instagram das organizações (@oloboalfaprojeto e @patas.bh), parceiros da ação, e entrar em contato pelo whatsapp (31.99627-1436) para realizar o processo de adoção. 


Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.


SERVIÇO

Adoção Cães e Gatos online
Data: 22 a 27 de Fevereiro
Informações: Pelo WhatsApp (31) 99627-1436 – Falar com Márcia
Lobo Alfa: https://www.instagram.com/oloboalfaprojeto/ ou @oloboalfaprojeto
Patas BH: https://www.instagram.com/patas.bh/ ou e @patas.bh


Boulevard Shopping
Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia. BH/MG
https://boulevardshopping.com.br 
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/